segunda-feira, 29 de setembro de 2008

mais um dia...

A tristeza, beleza!
Noite só, escuridão, medo
Cedo, não tão cedo.
A vida que não fuja de mim
O tempo que me leve vivo, pra conehçer todos os livros
Todos os brilhos, toda tristeza da velhice.
Velho e sadio, para vençer todos os desafios.
A morte não cabe em mim, não cabe em nós, vós, neles...
Prefiro o céu azul, ventos que sopram do sul,
O verde vivo, verde vida!
Antes eles que a morte, que sorte!
Morte é ruim, porque morrer não dói,
Morrer destrói até a dor, que é
A prova viva de que estamos vivos,
Idos, sidos, talvez vencidos.
A existência não há igual
Os astros nos contemplam
O zodíaco nos define,
Venturados e desventurados sempre seremos.
Quando na minha tristeza
Paro para ver o dia,
Eu imediatamente sei;
Enquanto houver sol, haverá vida
Haverá esperança!
E logo, eu já sou feliz!


Dudu.

Um comentário:

B. disse...

Perfeito. Adorei essa parte ''Morte é ruim, porque morrer não dói,
Morrer destrói até a dor, que é
A prova viva de que estamos vivos'' Nunca havia pensado nisso, concordo plenamente.